MYG: nova marca de alimentos ‘genuinamente mediterrânicos’
Chama-se Myrtilis Gourmet – MYG – e é uma nova marca de produtos alimentares, genuinamente mediterrânicos

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Chama-se Myrtilis Gourmet – MYG – e é uma nova marca de produtos alimentares, genuinamente mediterrânicos.
Os produtos, desenvolvidos e produzidos em Corte Gafo, uma aldeia perto de Mértola, recorrem a métodos e técnicas artesanais, integrando produtos naturais.
“Elegante e repleta de ícones mediterrânicos, com cheiros e sabores cada vez mais procurados pelos consumidores”, a gama é constituída por doces de fruta da região de alentejana e condimentos para tornar as refeições especiais.
O território da marca evoca um tempo em que os sabores eram totalmente naturais e únicos, criados com o saber de séculos, recorrendo a técnicas e métodos artesanais, explica a Fischer+Bus, agência responsável pela criação da marca.
Além da identidade, a agência assegurou ainda o desenvolvimento da linha de comunicação, packaging e presença digital (website, loja online e redes sociais).
A marca, desenvolvida para exportação, estará também presente no mercado nacional, maioritariamente em pontos de venda seleccionados e no canal Horeca Premium.