Lipton aposta em sabores exóticos
A Lipton Ice Tea apresentou os novos sabores para este verão: Daiquiri, Pina Colada e Mojito

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Lipton Ice Tea apresentou os novos sabores para este verão: Daiquiri, Pina Colada e Mojito.
Sem corantes, conservantes e baixos em calorias, as novas bebidas estão disponíveis numa edição limitada até Setembro.
Para assinalar o lançamento, a marca da Unilever lançou uma nova campanha de publicidade que “pretende envolver os consumidores num cenário de festa, frescura e muito sabor para apresentar os cocktails sem álcool mais requisitados da estação”.
O anúncio publicitário, da responsabilidade da agência DDB, com a duração de 30”, “destaca a ligação entre o poder refrescante da marca e o lado festivo dos novos sabores Daiquiri, Pina Colada e Mojito”.