“Omnicalidade: Tendências e Desafios”, em debate na capital
Armando Mateus, consumer & shopper entrepeneur, é o orador convidado da conferência ‘Omnicalidade: Tendências e Desafios’, um projecto de José Rousseau

Rita Gonçalves
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Armando Mateus, consumer & shopper entrepeneur, é o orador convidado da conferência ‘Omnicalidade: Tendências e Desafios’, um projecto de José Rousseau, docente, especialista em Distribuição e colaborador do HIPERSUPER, que vai ter lugar a 28 de Maio, em Lisboa.
Com mais de 20 anos de experiência no sector do retalho, Armando Mateus foca o seu trabalho na obtenção de ‘insights’, definição de estratégias e implementação de pontos de contacto no mercado de produtos de grande consumo e retalho.