Capturefile: D:Phase one H25capturesPublicis – A. PedrasPublicis – A. Pedras-41- POWERSHOT.Cap CaptureSN: CC000603.069290 Software: Capture One PRO for Windows
Pedras apanha boleia da TAP
A Pedras está agora disponível para degustação em todas as viagens da TAP. São mais de 80 destinos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Pedras está agora disponível para degustação em todas as viagens da TAP. São mais de 80 destinos.
Através desta parceria, Pedras é Fornecedor Oficial da TAP. A marca da Unicer quer tornar-se, assim, mais próxima e relevante junto dos consumidores, portugueses mas também estrangeiros.
Segundo números oficiais da companhia, a TAP atingiu um total de 2.297.000 passageiros transportados no primeiro trimestre deste ano.
Pedras é uma marca de água mineral natural gasocarbónica com apreciadores em 27 países, distribuídos pelos quatro cantos do mundo. Entre os mercados internacionais, destaca-se o Brasil onde integra o segmento de águas de luxo e faz parte do top 3 das águas com gás premium importadas. Para este ano o programa de internacionalização da marca passa por desenvolver a presença em cidades mundiais cosmopolitas como Nova Iorque ou Washington DC.
“Esta parceria adequa-se e faz todo o sentido em pleno processo de internacionalização. A TAP é uma das principais bandeiras de Portugal e uma montra de produtos nacionais de qualidade, proporcionando contatos com diversas geografias”, explica Bruno Albuquerque, diretor de desenvolvimento e gestão de marcas de águas e novas categorias.