PortugalFoods ruma à maior feira mundial de marca branca
Um total de 15 marcas nacionais rumam a Amesterdão para participar na World of Private Label 2014, sob o chapéu da PortugalFoods

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A PortugalFoods, associação que reúne as principais empresas do sector agro-alimentar português, prepara-se para, em conjunto com 15 marcas nacionais, rumar a Amesterdão para participar na World of Private Label 2014, promovida pela PLMA (Private Label Manufacturers Association).
O certame internacional, de carácter anual, decorre entre 20 e 21 de Maio, no Centro de Exposições RAI de Amesterdão, na Holanda. São esperadas, naquele que é o maior evento mundial de marcas brancas, cerca de 4.000 empresas, distribuídas ao longo de mais de 50 pavilhões nacionais e regionais.
Os produtos em exposição incluem alimentos frescos, congelados e refrigerados, bebidas e alimentos secos e, ainda, produtos não alimentares das áreas da cosmética, saúde e beleza, casa e jardim, entre outras.
Representadas através da PortugalFoods, estarão as empresas Bicafé, Casa da Prisca, Carnes Campicarn, Cerealis, Cister, Cofaco Açores, Du Bois de La Roche, Eurofrozen, Fábrica de Conservas A Poveira, Faster, Novarroz, Panidor, Primor, Sutol e Vieira de Castro.
A participação portuguesa em mais uma edição da World of Private Label tem como objetivos mostrar o que de melhor se faz em Portugal e potenciar a concretização de negócios e o estabelecimento de parcerias com players da grande distribuição.