Carlsberg lança Nordic Collection
É uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens nórdicas

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Carlsberg lançou a Nordic Collection em Portugal.
Uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens naturais e nos traços arquitetónicos nórdicos. De nome Umea, Symphony e Spectra, cada uma conta uma história.
O design moderno e elegante revela detalhes que reforçam as qualidades premium das cervejas. O destaque é dado ao ícone mundialmente famoso da marca – o trevo – que surge, agora, no topo da cápsula e no centro dos rótulos.
A garrafa Umea inspira-se na história da cidade sueca que dá nome à cerveja, hoje conhecida como “cidade das bétulas”. A Symphony retrata a beleza singular da sala de concertos do Tivoli, em Copenhaga, e a Spectra revela a arquitectura funcional dinamarquesa ao recorrer a ângulos que simulam a captação de luz natural, caraterística da construção dos edifícios na região.
Esta edição limitada da marca da Unicer encontra-se sobretudo em bares e discotecas, de norte a sul do País.