Carlsberg lança Nordic Collection
É uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens nórdicas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Carlsberg lançou a Nordic Collection em Portugal.
Uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens naturais e nos traços arquitetónicos nórdicos. De nome Umea, Symphony e Spectra, cada uma conta uma história.
O design moderno e elegante revela detalhes que reforçam as qualidades premium das cervejas. O destaque é dado ao ícone mundialmente famoso da marca – o trevo – que surge, agora, no topo da cápsula e no centro dos rótulos.
A garrafa Umea inspira-se na história da cidade sueca que dá nome à cerveja, hoje conhecida como “cidade das bétulas”. A Symphony retrata a beleza singular da sala de concertos do Tivoli, em Copenhaga, e a Spectra revela a arquitectura funcional dinamarquesa ao recorrer a ângulos que simulam a captação de luz natural, caraterística da construção dos edifícios na região.
Esta edição limitada da marca da Unicer encontra-se sobretudo em bares e discotecas, de norte a sul do País.