H&M é a marca mais valiosa da Europa
A marca de retalho mais valiosa na Europa é a H&M, segundo o relatório anual da Interbrand
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca de retalho mais valiosa na Europa é a H&M, segundo o quarto relatório anual das marcas de retalho mais valiosas das regiões Ásia-Pacifico, Europa, América Latina e América do Norte, levado a cabo pela Interbrand.
O relatório selecciona as 50 principais marcas de retalho, segundo o valor da marca, nas principais regiões do Mundo.
Na América do Norte, a Walmart é a marca de retalho mais valiosa, com um valor de 131 877 mil milhões de dólares. A H&M é a mais valiosa da Europa, com um valor de 18 168 mil milhões de dólares. Seguem-se Carrefour, Tesco, M&S, Ikea, Zara Auchan, Boots, Aldi e Sephora no Top 10.
A marca mais valiosa na região da Ásia-Pacífico é a Woolworths (4 948 mil milhões de dólares) e na América Latina, por sua vez, é a Natura a mais mais valiosa (3 156 mil milhões de dólares).