H&M é a marca mais valiosa da Europa
A marca de retalho mais valiosa na Europa é a H&M, segundo o relatório anual da Interbrand

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca de retalho mais valiosa na Europa é a H&M, segundo o quarto relatório anual das marcas de retalho mais valiosas das regiões Ásia-Pacifico, Europa, América Latina e América do Norte, levado a cabo pela Interbrand.
O relatório selecciona as 50 principais marcas de retalho, segundo o valor da marca, nas principais regiões do Mundo.
Na América do Norte, a Walmart é a marca de retalho mais valiosa, com um valor de 131 877 mil milhões de dólares. A H&M é a mais valiosa da Europa, com um valor de 18 168 mil milhões de dólares. Seguem-se Carrefour, Tesco, M&S, Ikea, Zara Auchan, Boots, Aldi e Sephora no Top 10.
A marca mais valiosa na região da Ásia-Pacífico é a Woolworths (4 948 mil milhões de dólares) e na América Latina, por sua vez, é a Natura a mais mais valiosa (3 156 mil milhões de dólares).