Alegro Alfragide é finalista dos ‘ICSC SOLAL AWARDS 2014’
O Centro Comercial Alegro Alfragide é finalista nos prémios ICSC SOLAL AWARDS 2014, na categoria “Public Relations”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Centro Comercial Alegro Alfragide é finalista nos prémios ICSC SOLAL AWARDS 2014, na categoria “Public Relations”, com a iniciativa “Queres ir ao Optimus Alive?”.
O Alegro foi, pela segunda vez consecutiva, parceiro oficial do Festival e proporcionou a todos os festivaleiros experiências únicas de arte urbana e acesso a um conjunto de serviços exclusivos e gratuitos. “Esta nomeação reconhece o pioneirismo e originalidade da associação de uma marca de centros comerciais, em Portugal, a um evento desta natureza”, esclarece Telmo Ferreira, Director de Marketing da Immochan.
“Com a dinamização desta acção, a marca deu continuidade à sua estratégia e consolidou, uma vez mais, o seu posicionamento no eixo Arte e Cultura, onde tem vindo a apostar desde a sua génese”.
Os ICSC Solal Marketing Awards representam o melhor do mercado de retalho a nível internacional, reconhecendo e premiando os melhores projectos desenvolvidos na Europa.