Alegro Alfragide é finalista dos ‘ICSC SOLAL AWARDS 2014’
O Centro Comercial Alegro Alfragide é finalista nos prémios ICSC SOLAL AWARDS 2014, na categoria “Public Relations”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Centro Comercial Alegro Alfragide é finalista nos prémios ICSC SOLAL AWARDS 2014, na categoria “Public Relations”, com a iniciativa “Queres ir ao Optimus Alive?”.
O Alegro foi, pela segunda vez consecutiva, parceiro oficial do Festival e proporcionou a todos os festivaleiros experiências únicas de arte urbana e acesso a um conjunto de serviços exclusivos e gratuitos. “Esta nomeação reconhece o pioneirismo e originalidade da associação de uma marca de centros comerciais, em Portugal, a um evento desta natureza”, esclarece Telmo Ferreira, Director de Marketing da Immochan.
“Com a dinamização desta acção, a marca deu continuidade à sua estratégia e consolidou, uma vez mais, o seu posicionamento no eixo Arte e Cultura, onde tem vindo a apostar desde a sua génese”.
Os ICSC Solal Marketing Awards representam o melhor do mercado de retalho a nível internacional, reconhecendo e premiando os melhores projectos desenvolvidos na Europa.