Alegro Alfragide é finalista dos ‘ICSC SOLAL AWARDS 2014’
O Centro Comercial Alegro Alfragide é finalista nos prémios ICSC SOLAL AWARDS 2014, na categoria “Public Relations”

Rita Gonçalves
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
O Centro Comercial Alegro Alfragide é finalista nos prémios ICSC SOLAL AWARDS 2014, na categoria “Public Relations”, com a iniciativa “Queres ir ao Optimus Alive?”.
O Alegro foi, pela segunda vez consecutiva, parceiro oficial do Festival e proporcionou a todos os festivaleiros experiências únicas de arte urbana e acesso a um conjunto de serviços exclusivos e gratuitos. “Esta nomeação reconhece o pioneirismo e originalidade da associação de uma marca de centros comerciais, em Portugal, a um evento desta natureza”, esclarece Telmo Ferreira, Director de Marketing da Immochan.
“Com a dinamização desta acção, a marca deu continuidade à sua estratégia e consolidou, uma vez mais, o seu posicionamento no eixo Arte e Cultura, onde tem vindo a apostar desde a sua génese”.
Os ICSC Solal Marketing Awards representam o melhor do mercado de retalho a nível internacional, reconhecendo e premiando os melhores projectos desenvolvidos na Europa.