Omdesign renova vinhos Sandeman Sherry
A agência Omdesign criou a nova imagem da gama Classic de Sandeman Sherry
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A agência Omdesign criou a nova imagem da gama Classic de Sandeman Sherry – composta pelos vinhos Fino, Medium Dry e Medium Sweet.
Esta renovação pretende conferir “um caráter mais diferenciador e actual e, ao mesmo tempo, transparecer não só a qualidade destes vinhos, que são uma referência mundial, como também apelar às raízes históricas e ao prestígio da marca Sandeman”.
Neste sentido, a Omdesign criou uma imagem com linhas clássicas e simples, tons claros e premium, associados à categoria de cada produto, de acordo com o posicionamento da marca.
A nova imagem já foi apresentada no mercado alemão, onde a categoria Sherry da Sandeman é líder, estando a agência a trabalhar noutros suportes para os vinhos da marca.