Mondelez aposta forte no Facebook
A multinacional do sector alimentar Mondelez International firmou uma parceria estratégica com o gigante das redes sociais Facebook

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A multinacional do sector alimentar Mondelez International firmou uma parceria estratégica com o gigante das redes sociais Facebook para dinamizar a política de investimentos na área digital.
O acordo vai permitir tirar partido do posicionamento de ambas as empresas nos respectivos sectores em 52 países, para oferecer vantagens competitivas globais através da criação da marca, inovação de vanguarda e acesso a investigação e formação.
“As nossas últimas campanhas das marcas Cadbury, Milka e Nilla Wafers demonstraram que o Facebook pode impulsionar o crescimento do negócio. Repensámos a nossa abordagem aos meios de comunicação”, diz Bonin Bough, director da Mondelez Internacional.
“Vamos incorporar, pela primeira vez, o Facebook no ‘core’ dos nossos planos de investimento em meios”, sublinhou Bough, acrescentando que “esta iniciativa não consiste apenas em ter uma estratégia para as redes sociais mas na digitalização de toda a nossa estrutura de comunicações”.