Mondelez aposta forte no Facebook
A multinacional do sector alimentar Mondelez International firmou uma parceria estratégica com o gigante das redes sociais Facebook

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A multinacional do sector alimentar Mondelez International firmou uma parceria estratégica com o gigante das redes sociais Facebook para dinamizar a política de investimentos na área digital.
O acordo vai permitir tirar partido do posicionamento de ambas as empresas nos respectivos sectores em 52 países, para oferecer vantagens competitivas globais através da criação da marca, inovação de vanguarda e acesso a investigação e formação.
“As nossas últimas campanhas das marcas Cadbury, Milka e Nilla Wafers demonstraram que o Facebook pode impulsionar o crescimento do negócio. Repensámos a nossa abordagem aos meios de comunicação”, diz Bonin Bough, director da Mondelez Internacional.
“Vamos incorporar, pela primeira vez, o Facebook no ‘core’ dos nossos planos de investimento em meios”, sublinhou Bough, acrescentando que “esta iniciativa não consiste apenas em ter uma estratégia para as redes sociais mas na digitalização de toda a nossa estrutura de comunicações”.