Storytelling. Sabia que…
O storytelling é a técnica mais primitiva e, ainda hoje, a mais sofisticada de transmitir uma mensagem
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Sabia que..
- É a arte de contar histórias e é, actualmente, muito abordada no mundo da formação
- O storytelling é a técnica mais primitiva e, ainda hoje, a mais sofisticada de transmitir uma mensagem
- É uma mais-valia para todas as áreas de uma empresa: um gestor pode incentivar a equipa com uma história que mostre que esforços pontuais geram sucesso e um CEO pode usar uma forte história sobre a missão da empresa para atrair investidores e parceiros, assim como para inspirar colaboradores
- Através de uma história bem contada o ouvinte retém 90% da informação, no caso de formatos visuais, como powerpoints, tabelas ou estatísticas, só conseguimos reter 10% da informação
Fonte: True-Skills