530 mil portugueses visitam diariamente sites de e-commerce
O número médio diário de visitantes de sites de comércio online situou-se nos 530 mil no quarto trimestre de 2013
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Um total de 4 456 mil portugueses acederam a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais no quarto trimestre do ano passado, de acordo com os resultados do Netpanel da Marktest.
No período em análise, o número médio diário de visitantes destes sites situou-se nos 530 mil.
Ao longo do ano, foram visitadas 820 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 184 por utilizador.
Os portugueses dedicaram mais de 6,8 milhões de horas a estes sites, uma média de 1 hora e 32 minutos por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou tanto em número de utilizadores únicos como em páginas visualizadas.
O www.fnac.pt recebeu 1 834 mil visitantes diferentes durante o quarto trimestre de 2013. Em segundo, em número de utilizadores únicos, ficou o site da Worten com 1 609 mil utilizadores únicos, seguido do Continente, com 1 006 mil utilizadores únicos.
Em páginas visitadas, a Fnac obteve 42 milhões, seguida do IKEA, com 39 milhões de páginas e do site da La Redoute, com 38 milhões.