Lucros da Colgate-Palmolive caem 9% em 2013
As vendas da Colgate-Palmolive cresceram 2%, mas o lucro líquido caiu 9,3% no conjunto do ano de 2013
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Colgate-Palmolive alcançou vendas de 17.420 milhões de dólares (12.888 milhões de euros) em 2013, mais 2% face ao ano anterior.
Apesar de as vendas da fabricante de produtos de grande consumo terem subido, o lucro líquido caiu 9,3% no conjunto do ano para 17.085 milhões de dólares.
A proprietária das marcas Sanex e Ajax, entre outras, alcançou no quarto trimestre vendas de 4.361 milhões de dólares (3.226 milhões de euros), mais 2% face ao período homólogo. Nos últimos três meses do ano, os lucros cairam 5,7% para 564 milhões de dólares (417 milhões de euros).
O presidente e conselheiro-delegado da Colgate-Palmolive, Ian Cook, mostrou-se “satisfeito” com os resultados do exercício.