Amazon estuda serviço para competir com televisão por cabo
A Amazon manifestou-se interessada na aquisição de programação para criar conteúdos de televisão através da Internet, segundo o The Wall Street Journal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Amazon manifestou-se interessada na aquisição de programação para criar conteúdos de televisão através da Internet, que compitam com a distribuição actual de canais por cabo ou satélite, segundo o The Wall Street Journal.
O diário confirmou que a empresa entrou em contacto com, pelo menos, três importantes companhias do sector do entretenimento para adquirir os direitos de emissão dos seus conteúdos.
A Amazon negou, porém, estar a planear lançar o seu próprio canal de televisão pago na Internet ou a comprar licenças de programas de televisão, apesar da informação das fontes do The Wall Street Journal.
Com Lusa