Portuguesa Saphety fecha acordo com Wal-Mart
A Saphety foi seleccionada pela Wal-Mart para implementar uma solução de facturação electrónica na operação mexicana
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Saphety foi seleccionada pela Wal-Mart para implementar uma solução de facturação electrónica na operação mexicana da maior cadeia de retalho do Mundo.
A empresa do grupo Sonae tem “apostado fortemente na internacionalização ao longo dos últimos anos, através da abertura de escritórios próprios, como na Colômbia e no Brasil, ou através de parceiros de negócio, como é o caso no México”, como explica João Pereira, Chief Business Development Officer.
A Wal-Mart, líder mundial do sector do retalho, vai utilizar a solução de facturação electrónica da Saphety na relação com os seus mais de 5.000 fornecedores, garantindo a recepção, envio, arquivo e consulta de facturas electrónicas, assim como a troca segura de outros documentos de negócio.
“Com esta aposta, a Wal-Mart vai garantir uma poupança acentuada em recursos, espaço e custos, estando prevista ainda uma redução muito significativa dos encargos financeiros relacionados com o processamento e arquivo de documentos”.
A implementação será realizada em conjunto com a empresa XPD, distribuidora das soluções de EDI – Intercâmbio Electrónico de Dados – e Facturação Electrónica da Saphety neste mercado.
A empresa portuguesa detém uma carteira de clientes com mais de 6.800 empresas, presentes em mais de 20 países.