Marca portuguesa aterra nas prateleiras do Harrods
A marca portuguesa de artigos de papelaria Fine&Candy entrou num dos mais emblemáticos “department store” do Mundo

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Harrods, um dos mais emblemáticos “department store” do mundo, anuncia a entrada da marca portuguesa de estacionário de luxo Fine&Candy nas prateleiras do departamento “Gifts and Stationery”, um dos muitos que constituem o armazém de luxo localizado em Londres, Reino Unido.
Produtos exclusivos e limitados são a aposta da marca portuguesa para complementar a selectividade da loja tradicional inglesa. A selecção inclui a colecção dos blocos Fine&Candy, lápis Viarco, afias, velas e copos de lápis.
“O Reino Unido tem uma forte tradição de consumo de artigos de papelaria de qualidade, é um enorme privilégio estar presente na Harrods, ao lado de algumas das melhores marcas do mundo”, diz a directora criativa da Fine&Candy, Mariana Tomé Ribeiro.