Majora renasce das cinzas
A Majora vai renascer pela mão da holding de investimento The Edge Group, que desembolsou 1,6 milhões de euros para comprar a emblemática marca de brinquedos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Majora vai renascer pela mão da holding de investimento The Edge Group, que desembolsou 1,6 milhões de euros para comprar a emblemática marca de brinquedos, com a produção suspensa desde Fevereiro do ano passado.
O negócio inclui a aquisição da marca histórica do Porto, do museu, assim como de todo o mundo de entretenimento associado à marca, como os jogos Sabichão, Mikado e Jogo da Glória, entre outros. “Nos próximos meses, o objectivo do The Edge Group passa por encontrar os parceiros mais indicados para desenvolver em conjunto esta marca histórica portuguesa”, disse à Marketeer José Luís Pinto Bastos, CEO do The Edge Group.
Os novos produtos da renascida Majora devem chegar ao mercado no primeiro semestre de 2014.