Majora renasce das cinzas
A Majora vai renascer pela mão da holding de investimento The Edge Group, que desembolsou 1,6 milhões de euros para comprar a emblemática marca de brinquedos

Rita Gonçalves
Renova patrocina as XLIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática 2024-2025
Identidade de marca do Azeite Extra Virgem Biológico Redor do Porco valoriza a autenticidade, a tradição e a sofisticação
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
A Majora vai renascer pela mão da holding de investimento The Edge Group, que desembolsou 1,6 milhões de euros para comprar a emblemática marca de brinquedos, com a produção suspensa desde Fevereiro do ano passado.
O negócio inclui a aquisição da marca histórica do Porto, do museu, assim como de todo o mundo de entretenimento associado à marca, como os jogos Sabichão, Mikado e Jogo da Glória, entre outros. “Nos próximos meses, o objectivo do The Edge Group passa por encontrar os parceiros mais indicados para desenvolver em conjunto esta marca histórica portuguesa”, disse à Marketeer José Luís Pinto Bastos, CEO do The Edge Group.
Os novos produtos da renascida Majora devem chegar ao mercado no primeiro semestre de 2014.