Costco brilha em Dezembro
A Costco Wholesale registou uma performance acima das expectativas dos analistas, em Dezembro

Rita Gonçalves
Renova patrocina as XLIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática 2024-2025
Identidade de marca do Azeite Extra Virgem Biológico Redor do Porco valoriza a autenticidade, a tradição e a sofisticação
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
A Costco Wholesale registou uma performance acima das expectativas dos analistas, no passado mês de Dezembro.
A cadeia de retalho norte-americana alcançou vendas liquidas 11.530 milhões de dólares (8.500 milhões de euros), mais 6% face ao mesmo mês de 2012.
As ventas ‘like for like’, em lojas abertas há menos de um ano, cresceram 3%, um resultado acima das previsões dos analistas da Reuters, que estimavam uma subida de apenas 1,8%.
O distribuidor atribui o crescimento no mês do Natal ao “importante impacto das vendas online nos resultados dos Estados Unidos e Canadá”.