Mustela recebe prémio internacional
A Mustela venceu os “Sustainable Beauty Awards 2013”, na categoria “Sustainable Packaging”

Rita Gonçalves
Beira Douro Cafés renova imagem do pack de 100 cápsulas compatíveis com Nespresso
Vinho da Ervideira considerado ‘Best of Show’ no Mundus Vini 2025
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
Laranjinha abre nova loja no NorteShopping
Portugal presente na ProWein com 250 expositores em 2.700 m²
Adega de Monção conquista Ouro e Prata nos Prémios Mundus Vini 2025
Action abre novas lojas em Vila Nova de Gaia e Viana do Castelo
A Padaria Portuguesa expande presença com três novas lojas
A Mustela, marca dos Laboratórios Expanscience, venceu os “Sustainable Beauty Awards 2013”, na categoria “Sustainable Packaging”.
“Este reconhecimento internacional aproxima a marca do seu objectivo principal: até 2015, todos os novos produtos têm de ser 100% sustentáveis, desde a extração vegetal até aos meios de comunicação e marketing”, sublinha Cristina Simões, Directora de Marketing dos Laboratórios Expanscience em Portugal.
Os Sustainable Beauty Awards 2013 reconhecem e premeiam, anualmente e à escala internacional, as empresas de cosmética, ingredientes e organizações associadas que contribuam activamente no desenvolvimento sustentável da indústria da beleza.
A Expanscience é uma empresa de raiz familiar cujas origens remontam a 1950, em França. Em Portugal, está presente desde 1977. Em termos globais, emprega 871 pessoas distribuídas por 10 filiais e por 84 países distribuidores. Fabrica mais de 240 milhões de produtos.