Torrié é “Sabor do Ano Restauração 2014”
A marca de café convenceu o júri – composto por profissionais – e foi distinguida “Sabor do Ano Restauração 2014”
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A gama de cafés Torrié, destinada ao canal Horeca, foi distinguida “Sabor do Ano Restauração 2014”.
Mediante prova cega, o júri do Sabor do Ano Restauração – composto por profissionais – provou e avaliou os produtos candidatos tendo em conta critérios como o aspecto, o odor, o sabor e a textura.
A marca convenceu o júri e foi distinguida “Sabor do Ano Restauração 2014”.
Exclusivamente para o sector profissional, a gama de lotes de café é pensada para diferentes “quantidades de extracção, tipologias de estabelecimentos e perfis de clientes. O conhecimento das melhores origens e a pesquisa dos melhores produtos, a par de um controlo rigoroso das várias fases de preparação, convergem num compromisso de qualidade constante com os consumidores”.