“Gang dos Frescos” invade Lidl
Projecto pretende sensibilizar para a importância do consumo de frutas e legumes numa dieta alimentar saudável
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Rita Gonçalves
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Para incentivar ao consumo de frutas e legumes, o Lidl vai promover, entre 6 de Janeiro e 26 de Fevereiro, a campanha “Gang dos Frescos”.
“É um projecto divertido que pretende sensibilizar o público, muito particularmente os mais jovens, para a importância do consumo de frutas e legumes numa dieta alimentar saudável”, explica um comunicado da cadeia de distribuição.
Durante este período, os clientes são convidados a preencher uma caderneta do “Gang dos Frescos” que oferece acesso a uma colecção de sete peluches – pêra, morango, banana, beringela, alho, cenoura e brócolo.
Por cada 10 euros em compras, os clientes recebem um selo. Ao juntarem 20 selos, podem trocar a caderneta preenchida por um dos sete peluches.
Para assinalar a nova campanha, 48 lojas vão ser animadas com a presença de frutas e legumes gigantes com os quais as crianças vão poder interagir, recebendo brindes e livros com receitas saudáveis.