Goodmorning: novo conceito de venda de experiências
Nasceu um novo conceito de vendas de experiências no portal criado pela antiga equipa da Smartbox
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Nasceu um novo conceito de vendas de experiências de turismo no portal criado pela antiga equipa da empresa de caixas-presente Smartbox.
Chama-se Goodmorning, é liderado pela ex-directora-geral, Filipa Mira Guimarães, e promete revolucionar este mercado.
Como? “www.goodmorning.pt é o primeiro conceito do género em Portugal que oferece escapadas temáticas com reserva directa. A Goodmorning desenvolveu sete temáticas, já presentes na antiga marca de experiências”, explica Filipa Mira Guimarães.
Porquê reserva directa? “A grande novidade neste modelo é a reserva em tempo real. A escolha de uma aposta numa plataforma que permite a reserva directa e em tempo real, prende-se com a vontade de criar uma relação de confiança e transparência com os clientes”.
“Após a retirada de líderes como a Smartbox e a Vida é Bela, os consumidores querem a garantia de que vão desfrutar da sua estadia na data que desejam, sem surpresas de última hora. Somos o futuro da Hotelaria”, diz a fundadora da marca. “Este conceito não só oferece escapadas na hora sem surpresas para os seus clientes como apoiam e dão liberdade ao seu parceiro recuperando confiança perdida com a saída dos grande líderes do mercado das experiências. Vimos preencher uma lacuna no mercado, juntámos o que de melhor a Smartbox tinha com um conceito inovador e chave-na-mão”.