Goodmorning: novo conceito de venda de experiências
Nasceu um novo conceito de vendas de experiências no portal criado pela antiga equipa da Smartbox

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nasceu um novo conceito de vendas de experiências de turismo no portal criado pela antiga equipa da empresa de caixas-presente Smartbox.
Chama-se Goodmorning, é liderado pela ex-directora-geral, Filipa Mira Guimarães, e promete revolucionar este mercado.
Como? “www.goodmorning.pt é o primeiro conceito do género em Portugal que oferece escapadas temáticas com reserva directa. A Goodmorning desenvolveu sete temáticas, já presentes na antiga marca de experiências”, explica Filipa Mira Guimarães.
Porquê reserva directa? “A grande novidade neste modelo é a reserva em tempo real. A escolha de uma aposta numa plataforma que permite a reserva directa e em tempo real, prende-se com a vontade de criar uma relação de confiança e transparência com os clientes”.
“Após a retirada de líderes como a Smartbox e a Vida é Bela, os consumidores querem a garantia de que vão desfrutar da sua estadia na data que desejam, sem surpresas de última hora. Somos o futuro da Hotelaria”, diz a fundadora da marca. “Este conceito não só oferece escapadas na hora sem surpresas para os seus clientes como apoiam e dão liberdade ao seu parceiro recuperando confiança perdida com a saída dos grande líderes do mercado das experiências. Vimos preencher uma lacuna no mercado, juntámos o que de melhor a Smartbox tinha com um conceito inovador e chave-na-mão”.