Adega de Borba lança confeitaria gourmet
A Adega de Borba apresentou a primeira edição limitada de chocolates, biscoitos e doces gourmet

Rita Gonçalves
Tendências e inovação em destaque na Empack e Logistics & Automation Porto
Nova loja Olá no NorteShopping
Ford Trucks Portugal cresce 5% em 2024 e reforça presença no mercado
Mango reabre espaço no Centro Vasco da Gama com mais do dobro da área
Sabores do Brasil regressam às lojas Aldi até 18 de março
Grupo Lego alcança receitas e lucros recordes em 2024
“The New Strategic Drivers”: QSP Summit 2025 aborda cultura, estratégia, inovação e os novos motores do sucesso
Fundação Auchan apoia projetos sociais que promovem alimentação saudável
Enoturismo no Alentejo recebeu 195 mil visitantes em 2024
Recolha de eletrodomésticos porta a porta do Eletrão chega a Sintra
A Adega de Borba apresentou a primeira edição limitada de chocolates, biscoitos e doces gourmet, produzidos com os seus vinhos e aguardentes, em parceria com a ‘chocolateria’ artesanal ELLG Gourmet.
Ampliar a oferta disponível, conquistando novos territórios no segmento premium, é o objectivo da Adega alentejana.
“Esta é uma parceria estratégica pois combina os nossos melhores vinhos, licorosos e aguardentes com a excelência da confecção artesanal da ELLG Gourmet. Esta nova gama de produtos gourmet vem diversificar o leque de produtos disponíveis para os apreciadores das nossas marcas, numa fusão equilibrada de sabores que esperamos surpreenda o mercado”, explica Marcia Farinha, Marketing Manager da Adega de Borba.
Esta parceria surge na sequência dos últimos lançamentos de produtos gourmet da Adega de Borba, nomeadamente o novo Azeite D.O.P. Alentejo.
A nova gama de produtos é composta por três categorias: Chocolates – Bombons de Vinhos Adega de Borba Reserva Rótulo de Cortiça, Trufas de Vinho Licoroso Premium Adega de Borba e Trufas de Aguardente Velhíssima Adega de Borba com Amêndoa; Biscoitos produzidos com Azeite Extra Virgem Adega de Borba DOP; e Doces Sazonais, que misturam fruta da época com os licorosos da casa.
Numa primeira fase os produtos estarão à venda nos canais directos de ambas as marcas: nas respectivas lojas físicas e online.