Pepsi em destaque nas redes sociais
A Pepsi subiu à terceira posição das mais marcas mencionadas nos social media em Novembro

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Apple mantêm-se em Novembro de 2013 como a marca mais mencionada nos social media, recolhendo 11.4% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Blogs, Foruns, Youtube e Notícias RSS, revelam os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.
A Google mantém-se igualmente na segunda posição, com 4.7% do total de menções.
O destaque este mês vai, no entanto, para a marca Pepsi, que subiu à terceira posição das mais mencionadas entre nós, recolhendo 3.3% do total de menções mensais.
No epicentro deste movimento esteve uma campanha promovida nas redes sociais pela sucursal sueca da marca, envolvendo a figura de Cristiano Ronaldo a propósito da qualificação para o Mundial de 2014.
Entre as 10 marcas mais mencionadas nas redes sociais, estão também MEO, Samsung, Vodafone, ZON, FNAC, CTT e Continente.