66% dos utilizadores de redes sociais seguem marcas
A maioria dos portugueses com perfil criado em sites de redes sociais é fã de empresas ou marcas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A maioria dos portugueses com perfil criado em sites de redes sociais é fã de empresas ou marcas (66.2%), valor mais elevado junto das mulheres, jovens e indivíduos das classes sociais mais baixas, revelam os dados de 2013 do estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais”, da Marktest.
Em termos médios, estes indivíduos referem seguir 28 empresas, 28 marcas, 16 grupos de interesse e 12 figuras públicas.
Convidados a livremente (isto é, sem sugestão de respostas) indicarem o nome das empresas ou marcas que seguem nas redes sociais ou de que são fãs, a marca que maior número de respostas obteve foi a Nestlé, seguida da Nike, da Adidas, da Vodafone e da tmn.