Pantene abre loja temporária no hipermercado
Para assinalar o lançamento em Portugal do segmento super premium em cuidado com o cabelo, a Pantene criou a primeira “flagship store” da marca
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Para assinalar o lançamento em Portugal do segmento super premium em cuidado com o cabelo, através da marca Pantene Expert, a Procter & Gamble desenvolveu uma campanha instore em parceria com a UP Partner, agência de comunicação integrada especializada em engagement marketing.
A campanha conta com a primeira “flagship store” da marca Pantene em Portugal, assim como com materiais especiais para os lineares das lojas, destacando o novo segmento dentro dos espaços de cuidado com o cabelo.
O espaço temporário está no Continente do Colombo até 1 de Dezembro e oferece a oportunidade de experimentar de forma gratuita as colecções “Pantene Expert Age Defy” (regime de cuidado de cabelo criado para combater o cabelo envelhecido, para um cabelo até 10 anos mais jovem) e “Pantene Expert Keratin Repair” (tratamento superior sem pesar no cabelo, que repara 2 anos de danos de suavidade em 2 minutos).