Pantene abre loja temporária no hipermercado
Para assinalar o lançamento em Portugal do segmento super premium em cuidado com o cabelo, a Pantene criou a primeira “flagship store” da marca

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Para assinalar o lançamento em Portugal do segmento super premium em cuidado com o cabelo, através da marca Pantene Expert, a Procter & Gamble desenvolveu uma campanha instore em parceria com a UP Partner, agência de comunicação integrada especializada em engagement marketing.
A campanha conta com a primeira “flagship store” da marca Pantene em Portugal, assim como com materiais especiais para os lineares das lojas, destacando o novo segmento dentro dos espaços de cuidado com o cabelo.
O espaço temporário está no Continente do Colombo até 1 de Dezembro e oferece a oportunidade de experimentar de forma gratuita as colecções “Pantene Expert Age Defy” (regime de cuidado de cabelo criado para combater o cabelo envelhecido, para um cabelo até 10 anos mais jovem) e “Pantene Expert Keratin Repair” (tratamento superior sem pesar no cabelo, que repara 2 anos de danos de suavidade em 2 minutos).