Groupon lança loja de Natal
Nova loja aposta nas experiências em lugar os tipicos presentes de Natal e seduz os consumidores com a rapidez e comodidade da compra
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Groupon.pt lançou a nova Loja de Natal.
No novo espaço de compras da empresa de compras colectivas destacam-se as ofertas disponíveis – Moda, Saúde e Beleza a outras Surpresas – assim como a clássica selecção por funcionalidade, preço e local.
“Quando, no princípio do ano, lançámos as ofertas locais num formato concentrado, a iniciativa provou ser muito popular entre os consumidores, porque conseguem encontrar o que querem no site de forma rápida e cómoda. Por isso, esperamos que o lançamento da nossa loja especial de compras de Natal inspire os utilizadores a quebrar este ano a oferta de típicos presentes, oferecendo experiências únicas e evitando as habituais filas de compra de Natal”, revela Giulio Limongelli, vice-presidente para o sul da Europa da empresa.
Presentes “originais aos melhores preços” é a proposta da Groupon. “Os últimos dados indicam que os cupões mais vendidos são relativos a compras de tecnologia e artigos para lar, seguidos pelos descontos em tratamentos de beleza (emagrecimento e em cabeleireiros)”.