Groupon lança loja de Natal
Nova loja aposta nas experiências em lugar os tipicos presentes de Natal e seduz os consumidores com a rapidez e comodidade da compra

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Groupon.pt lançou a nova Loja de Natal.
No novo espaço de compras da empresa de compras colectivas destacam-se as ofertas disponíveis – Moda, Saúde e Beleza a outras Surpresas – assim como a clássica selecção por funcionalidade, preço e local.
“Quando, no princípio do ano, lançámos as ofertas locais num formato concentrado, a iniciativa provou ser muito popular entre os consumidores, porque conseguem encontrar o que querem no site de forma rápida e cómoda. Por isso, esperamos que o lançamento da nossa loja especial de compras de Natal inspire os utilizadores a quebrar este ano a oferta de típicos presentes, oferecendo experiências únicas e evitando as habituais filas de compra de Natal”, revela Giulio Limongelli, vice-presidente para o sul da Europa da empresa.
Presentes “originais aos melhores preços” é a proposta da Groupon. “Os últimos dados indicam que os cupões mais vendidos são relativos a compras de tecnologia e artigos para lar, seguidos pelos descontos em tratamentos de beleza (emagrecimento e em cabeleireiros)”.