Gallo lança Azeite Novo 2013/14
O novo produto da Gallo é feito a partir das primeiras azeitonas do ano

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Gallo lançou no mercado português o Azeite Novo 2013-2014, uma edição limitada e numerada feita com as primeiras azeitonas do ano.
A mais recente aposta de Gallo resulta da expertise e conhecimento da marca, acumulado ao longo de quase 100 anos de tradição.
“O Azeite Novo 2013-2014 é um produto de qualidade única, com baixa acidez e extraído a frio, têm um aroma e um sabor intenso a fruto fresco e picante, deixando uma agradável persistência na boca”, revela uma nota de imprensa da marca.
O lançamento do Azeite Novo 2013-2014 convida todos os consumidores a participar no tradicional “Ritual da Tiborna”. Para isso, a marca oferece um prato de porcelana para degustação na compra do Azeite Novo 2013-2014. O produto está disponível na distribuição moderna.