Pepsi investe €4 mil milhões na Índia
A PepsiCo vai investir 4.115 milhões de euros até 2020 na Índia para reforçar a sua posição
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A PepsiCo vai investir 5,5 mil milhões de dólares (4,1 mil milhões de euros) até 2020 na Índia para reforçar a sua posição naquele país.
A multinacional norte-americana de bebidas e snacks PepsiCo revela que aquele país tem “um enorme potencial de crescimento” e é, por isso, um mercado “prioritário” para o plano de investimento da empresa.
“Ao longo dos últimos anos, construímos um negócio sólido que, acreditamos, é apenas o início de uma história de crescimento para a PepsiCo naquele país asiático”, explica Indra Nooyi, presidente da multinacional.
A Índia constitui actualmente um dos principais mercados para a PepsiCo. O investimento vai ser aplicados nas áreas de inovação, produção, infra-estruturas e agricultura.