Retalho especializado da Sonae avança 1% no trimestre
A Sonae SR alcançou um volume de negócios de 827 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sonae SR (retalho especializado) alcançou um volume de negócios de 827 milhões de euros nos primeiros nove meses ao ano.
“Depois de oito trimestres consecutivos condicionada pela retracção do consumo, a empresa registou um crescimento de 1% das vendas no terceiro trimestre de 2013, beneficiando das medidas tomadas para reposicionando da Worten, Sport Zone, Zippy e MO, traduzidas em ganhos de quota de mercado, assim como pelos sinais positivos do consumo privado desde Julho”, esclarece um comunicado da empresa.
As vendas internacionais atingiram 229 milhões de euros no conjunto dos nove meses do ano, representando 28% do total, sendo que no terceiro trimestre verificou-se um crescimento ‘like for like’ de 5 pontos percentuais, num claro sinal de melhoria no negócio Internacional da Sonae SR”.
Nos últimos três meses, a Zippy entrou em três novos países (EUA, Jordânia e Qatar) e a MO em Malta, através de acordos de franchising.