L’Oréal cresce em todas as regiões
A L’Oréal alcançou vendas de 17.213 milhões de euros nos nove primeiros meses do ano

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A L’Oréal alcançou vendas de 17.213 milhões de euros nos nove primeiros meses do ano, mais 2,9% face ao mesmo período do exercício de 2012 (16.732 milhões).
Em termos comparáveis, o negócio da multinacional de origem francesa cresceu 4,9% em relação ao período homólogo, e as vendas liquidas, excluindo o impacto das alterações cambiais, aumentaram 6%.
Por regiões, as vendas do fabricante de produtos de cosmética aumentaram em todas as regiões, destacando-se, no entanto, a América do Norte (+3,4%), mas também o Médio Oriente (+8,2%) e a Europa do Leste (+6,3%). Por sua vez, a facturação da empresa na Europa Ocidental aumentou 1,5%.
Os cosméticos activos (+5,6%) e os produtos de luxo (+5,3%) e os produtos de grande consumo (+2,8%), registaram aumentos nas vendas. Pelo contrário, a divisão de produtos profissionais caiu seis décimas.