TOP 3 das páginas de e-commerce mais visitadas em Portugal
Um total de 4 445 mil portugueses acederam a sites de e-commerce no terceiro trimestre de 2013. Conheça as páginas mais visitadas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Um total de 4 445 mil portugueses acederam a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais no terceiro trimestre de 2013, segundo os resultados do Netpanel da Marktest.
Neste período, foram visitadas 749 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 169 por utilizador.
Os portugueses dedicaram cerca de 6 milhões de horas a estes sites, uma média de 1 hora e 21 minutos por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou em número de utilizadores únicos enquanto o site da IKEA foi líder em páginas visualizadas.
O site da Fnac recebeu 1 638 mil visitantes diferentes durante o terceiro trimestre de 2013. Em segundo, em número de utilizadores únicos, ficou o site da Worten com 1 588 mil utilizadores únicos, seguido do Booking, com 1 296 mil utilizadores.
Em páginas visitadas, a IKEA obteve 37 milhões, seguida do Booking, com 32 milhões de páginas e do site da Fnac, com 29 milhões.