TOP 3 das páginas de e-commerce mais visitadas em Portugal
Um total de 4 445 mil portugueses acederam a sites de e-commerce no terceiro trimestre de 2013. Conheça as páginas mais visitadas

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Um total de 4 445 mil portugueses acederam a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais no terceiro trimestre de 2013, segundo os resultados do Netpanel da Marktest.
Neste período, foram visitadas 749 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 169 por utilizador.
Os portugueses dedicaram cerca de 6 milhões de horas a estes sites, uma média de 1 hora e 21 minutos por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou em número de utilizadores únicos enquanto o site da IKEA foi líder em páginas visualizadas.
O site da Fnac recebeu 1 638 mil visitantes diferentes durante o terceiro trimestre de 2013. Em segundo, em número de utilizadores únicos, ficou o site da Worten com 1 588 mil utilizadores únicos, seguido do Booking, com 1 296 mil utilizadores.
Em páginas visitadas, a IKEA obteve 37 milhões, seguida do Booking, com 32 milhões de páginas e do site da Fnac, com 29 milhões.