Royal apresenta preparados para bolos
A Royal é marca de sobremesas em pó preferida dos portugueses com 39% quota de mercado, segundo dados da consultora AC Nielsen

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Royal, marca de sobremesas em pó preferida dos portugueses – 39% quota de mercado (AC Nielsen Market Track – MAT W32’13), lançou três novos preparados para bolos.
A gama está disponível nas variedades Bolo de Chocolate Milka, os Muffinscom pepitas Milka e os Brownies com Oreo.
Fáceis e práticos, os novos preparados para bolos trazem uma forma incluída. Basta seguir as instruções, juntar os ingredientes para, em poucos passos, obter uma sobremesa.