C&A inaugura novo conceito de loja
Eva Ziegler, directora de marketing da C&A Europa, explica que “o design da nova loja foi inspirado na vida quotidiana”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A poucos meses de assinalar os 30 anos de presença no mercado espanhol, a C&A acaba de inaugurar uma nova loja, numa das maiores avenidas de Madrid, Gran Vía, com uma imagem totalmente renovada.
Esta empresa, que se tem adaptado ao longo dos seus 172 anos de história às mudanças que ocorrem no mercado, abre este espaço com o tema “Re-imagine C&A”. Trata-se de um novo conceito de loja que potencia a promessa “Inspired by Life”.
Eva Ziegler, directora de marketing da C&A Europa, explica que “o design da nova loja foi inspirado na vida quotidiana”.
A C&A coloca à disposição 1600 metros quadrados dedicados à moda, distribuídos em três andares.
A luz é uma referência no novo espaço e chega a todos os pontos da loja potenciada com os luminosos skylines presentes em todos os andares e ecrãs LED que projectam as colecções repletas de luz e cor: vídeos, criados pelo artista holandês Christian Borstlap, com o conceito “Getting ready”.
“Tudo em conjunto convida o cliente a viver uma experiência única de compra, um novo conceito que motiva o cliente ao criar uma atmosfera perfeita onde se juntam a paixão pela moda, a inspiração e a luz”.
O novo conceito vai inaugurar em menos de um mês em Düsseldorf, Alemanha, e em Paris, França. Estas lojas de 10.000m2 e 3.000m2, respectivamente, vão alargar a carteira de espaços que a marca tem na Europa.