C&A inaugura novo conceito de loja
Eva Ziegler, directora de marketing da C&A Europa, explica que “o design da nova loja foi inspirado na vida quotidiana”
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Rita Gonçalves
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A poucos meses de assinalar os 30 anos de presença no mercado espanhol, a C&A acaba de inaugurar uma nova loja, numa das maiores avenidas de Madrid, Gran Vía, com uma imagem totalmente renovada.
Esta empresa, que se tem adaptado ao longo dos seus 172 anos de história às mudanças que ocorrem no mercado, abre este espaço com o tema “Re-imagine C&A”. Trata-se de um novo conceito de loja que potencia a promessa “Inspired by Life”.
Eva Ziegler, directora de marketing da C&A Europa, explica que “o design da nova loja foi inspirado na vida quotidiana”.
A C&A coloca à disposição 1600 metros quadrados dedicados à moda, distribuídos em três andares.
A luz é uma referência no novo espaço e chega a todos os pontos da loja potenciada com os luminosos skylines presentes em todos os andares e ecrãs LED que projectam as colecções repletas de luz e cor: vídeos, criados pelo artista holandês Christian Borstlap, com o conceito “Getting ready”.
“Tudo em conjunto convida o cliente a viver uma experiência única de compra, um novo conceito que motiva o cliente ao criar uma atmosfera perfeita onde se juntam a paixão pela moda, a inspiração e a luz”.
O novo conceito vai inaugurar em menos de um mês em Düsseldorf, Alemanha, e em Paris, França. Estas lojas de 10.000m2 e 3.000m2, respectivamente, vão alargar a carteira de espaços que a marca tem na Europa.