
Rita Gonçalves
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
O sabor inconfundível de Nestum Mel chega agora aos iogurtes.
A nova gama da Nestlé é constituída por uma linha de Iogurte Líquido e uma de Bicompartimentados, que mistura mini-wafers com iogurte de Nestum.
O Nestum Mel Iogurte Líquido chega às prateleiras em formato promocional, leve quatro pague três.
Alargar o portefólio da marca e, assim, aumentar o impacto nos lineares das superfícies comerciais, é o objectivo da multinacional que vai assinalar o novo lançamento com “acções de Relações Públicas, comunicação junto da imprensa e divulgação através do site da Nestlé”.