Sonae quer crescer 10% no material escolar
A Note.it nasceu em 2009 em resultado de uma aposta estratégica da Sonae no segmento de papelaria

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sonae reforçou a aposta na área de papelaria com o reforço da oferta de material escolar e de escritório sob a marca Note.it.
A marca exclusiva da Sonae aproveitou a época de regresso às aulas para ampliar o leque de produtos oferecidos, que superam agora as 1.000 referências.
O objectivo é assegurar um crescimento superior a 10% em 2013, “reforçando a posição de liderança nos pontos de venda onde está disponível – Continente e Book.it, segundo Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.
“A Note.it é líder em vários segmentos de papelaria, o que demonstra o reconhecimento crescente que a marca tem vindo a receber dos portugueses.”
A Note.it nasceu em 2009 e resultou de uma aposta estratégica da Sonae no segmento de papelaria, onde já está presente com artigos de marca própria. “O objectivo é ser a referência em papelaria e material escolar em Portugal”.