Sonae quer crescer 10% no material escolar
A Note.it nasceu em 2009 em resultado de uma aposta estratégica da Sonae no segmento de papelaria
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sonae reforçou a aposta na área de papelaria com o reforço da oferta de material escolar e de escritório sob a marca Note.it.
A marca exclusiva da Sonae aproveitou a época de regresso às aulas para ampliar o leque de produtos oferecidos, que superam agora as 1.000 referências.
O objectivo é assegurar um crescimento superior a 10% em 2013, “reforçando a posição de liderança nos pontos de venda onde está disponível – Continente e Book.it, segundo Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.
“A Note.it é líder em vários segmentos de papelaria, o que demonstra o reconhecimento crescente que a marca tem vindo a receber dos portugueses.”
A Note.it nasceu em 2009 e resultou de uma aposta estratégica da Sonae no segmento de papelaria, onde já está presente com artigos de marca própria. “O objectivo é ser a referência em papelaria e material escolar em Portugal”.