Aliança lança vinho aromatizado
A Aliança Vinhos de Portugal lançou uma nova categoria de bebidas – vinhos aromatizados – destinada sobretudo ao público feminino
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Aliança Vinhos de Portugal lançou uma nova categoria de bebidas – Vinhos Aromatizados – única no mercado português, com a marca Paradise Night Out.
Este novo produto alia o vinho a aromas naturais de morango e melancia tornando-o numa bebida leve, fresca e frutada e com um baixo teor de álcool (7%).
Reconhecida pela história e tradição em vinhos, a Aliança Vinhos de Portugal, com a criação desta bebida, apostou não só numa nova categoria como no desenvolvimento de um produto destinado ao público feminino.
“O Paradise Night Out é para mulheres modernas, cosmopolitas, independentes, sofisticadas, que procuram uma bebida fresca e saborosa, para partilharem um momento com amigas ou festejarem um acontecimento”.
“Esta é uma categoria de sucesso nos Estados Unidos e Canadá. Pretendemos ir ao encontro de uma necessidade identificada e apresentar uma bebida, para ser consumida pelo público feminino num final de tarde numa esplanada, em casa ou numa festa, onde se brinda sem cometer excessos”, sublinha Sérgio Marques, director de Marketing e Vendas.