Aliança lança vinho aromatizado
A Aliança Vinhos de Portugal lançou uma nova categoria de bebidas – vinhos aromatizados – destinada sobretudo ao público feminino

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Aliança Vinhos de Portugal lançou uma nova categoria de bebidas – Vinhos Aromatizados – única no mercado português, com a marca Paradise Night Out.
Este novo produto alia o vinho a aromas naturais de morango e melancia tornando-o numa bebida leve, fresca e frutada e com um baixo teor de álcool (7%).
Reconhecida pela história e tradição em vinhos, a Aliança Vinhos de Portugal, com a criação desta bebida, apostou não só numa nova categoria como no desenvolvimento de um produto destinado ao público feminino.
“O Paradise Night Out é para mulheres modernas, cosmopolitas, independentes, sofisticadas, que procuram uma bebida fresca e saborosa, para partilharem um momento com amigas ou festejarem um acontecimento”.
“Esta é uma categoria de sucesso nos Estados Unidos e Canadá. Pretendemos ir ao encontro de uma necessidade identificada e apresentar uma bebida, para ser consumida pelo público feminino num final de tarde numa esplanada, em casa ou numa festa, onde se brinda sem cometer excessos”, sublinha Sérgio Marques, director de Marketing e Vendas.