Aliança lança vinho aromatizado
A Aliança Vinhos de Portugal lançou uma nova categoria de bebidas – vinhos aromatizados – destinada sobretudo ao público feminino

Rita Gonçalves
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
A Aliança Vinhos de Portugal lançou uma nova categoria de bebidas – Vinhos Aromatizados – única no mercado português, com a marca Paradise Night Out.
Este novo produto alia o vinho a aromas naturais de morango e melancia tornando-o numa bebida leve, fresca e frutada e com um baixo teor de álcool (7%).
Reconhecida pela história e tradição em vinhos, a Aliança Vinhos de Portugal, com a criação desta bebida, apostou não só numa nova categoria como no desenvolvimento de um produto destinado ao público feminino.
“O Paradise Night Out é para mulheres modernas, cosmopolitas, independentes, sofisticadas, que procuram uma bebida fresca e saborosa, para partilharem um momento com amigas ou festejarem um acontecimento”.
“Esta é uma categoria de sucesso nos Estados Unidos e Canadá. Pretendemos ir ao encontro de uma necessidade identificada e apresentar uma bebida, para ser consumida pelo público feminino num final de tarde numa esplanada, em casa ou numa festa, onde se brinda sem cometer excessos”, sublinha Sérgio Marques, director de Marketing e Vendas.