Nova antena invisível da Checkpoint
A Checkpoint lançou uma antena de chão (EAS), desenhada sobretudo para retalhistas de luxo que requerem um sistema de segurança discreto
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Checkpoint lançou a nova antena de chão de Electronic Article Surveillance (EAS) desenhada sobretudo para retalhistas de luxo que requerem um sistema de segurança discreto mas de elevada performance.
Desenhada sobretudo para retalhistas de produtos de luxo, joalharia e acessórios, a EVOLVE Exclusive F10 coloca-se debaixo do chão da loja mas garante uma elevada taxa de detecção, sublinha a especialista em sistemas anti-furto para o retalho. “O sistema pode ser configurado para cobrir a entrada das portas até 12 metros de largura respondendo às preferências de alguns retalhistas por entradas abertas sem antenas visíveis. Agora, as lojas de departamentos numa disposição de tipo centro-comercial possuem uma solução viável para proteger as suas múltiplas entradas”.
A nova solução EAS “invisível” promete proteger “longos e largos corredores de muitas entradas de lojas e suportar os pesos associados com elevados tráfegos e mercadorias que se movimentam nas entradas de lojas de retalho”.
Enquanto a antena se mantém longe da vista, quando uma tentativa de furto ocorre, diferentes notificações de alarmes de detecção estão disponíveis de acordo com as preferências do retalhista. Estas incluem alarmes externos audíveis, luzes, notificações de pager e outras opções que obedecem às políticas de prevenção de perdas dos retalhistas.
Esta nova solução comporta o Checkpoint iMAP (Intelligente Merchandise Availability Program) que ajuda os retalhistas a gerirem perdas e melhorar a visibilidade de inventário enquanto capricham a experiência de compra dos consumidores aos melhorar a disponibilidade de mercadoria.