Victoria’s Secret chega a Portugal
O aeroporto de Lisboa trouxe duas novas insígnias para Portugal: Victoria’s Secret e Hediard

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Localizada na área de partidas, inaugurou hoje no aeroporto de Lisboa uma nova área comercial dedicada ao retalho especializado.
No total, são 2000 metros quadrados distribuídos por 20 pontos de venda, incluindo duas estreias no País: a primeira loja da Victoria’s Secret na Península Ibérica e a primeira loja Hediard no mercado português.
Accessorize, Desigual, Dreams Gourmet, FNAC, Geox, Imaginarium, L’Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swarovski, Swatch, Tumi e Women’ Secret, constituem as insígnias que dão vida á nova galeria comercial.
O objectivo da Ana foi reforçar a oferta de artigos de moda e acessórios, joalharia, livraria, brinquedos, perfumaria, cosmética, cafetaria e mercearia gourmet.
“Melhorar a satisfação global dos passageiros, atrair mais turistas, contribuir para o desenvolvimento regional e nacional e garantir a sustentabilidade dos aeroportos”, são mais objectivos.