Victoria’s Secret chega a Portugal
O aeroporto de Lisboa trouxe duas novas insígnias para Portugal: Victoria’s Secret e Hediard
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Localizada na área de partidas, inaugurou hoje no aeroporto de Lisboa uma nova área comercial dedicada ao retalho especializado.
No total, são 2000 metros quadrados distribuídos por 20 pontos de venda, incluindo duas estreias no País: a primeira loja da Victoria’s Secret na Península Ibérica e a primeira loja Hediard no mercado português.
Accessorize, Desigual, Dreams Gourmet, FNAC, Geox, Imaginarium, L’Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swarovski, Swatch, Tumi e Women’ Secret, constituem as insígnias que dão vida á nova galeria comercial.
O objectivo da Ana foi reforçar a oferta de artigos de moda e acessórios, joalharia, livraria, brinquedos, perfumaria, cosmética, cafetaria e mercearia gourmet.
“Melhorar a satisfação global dos passageiros, atrair mais turistas, contribuir para o desenvolvimento regional e nacional e garantir a sustentabilidade dos aeroportos”, são mais objectivos.