Portugueses criam lojas de guloseimas para adultos
A marca 100% nacional é comercializada em embalagens farmacêuticas, rotuladas com mensagens humorísticas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Funmácia, doces para crescidos comercializados em embalagens farmacêuticas rotuladas com mensagens humorísticas, acaba de abrir uma nova loja, no Centro Comercial Vasco da Gama, Lisboa.
A nova loja do Oriente representa a quinta inauguração da marca 100% nacional em Portugal e trata-se de um quiosque que assume a forma de uma cápsula.
“Os produtos da Funmácia são dedicados a todos os amantes de guloseimas e activistas da diversão, que procurem uma ‘gift shop’ para surpreender ou para simples desfruto próprio”, sublinha um dos fundadores da marca criada de raiz em Portugal, Bruno Mendes.