FNAC abre loja no Aeroporto de Lisboa
A Fnac está apostada em reinventar o negócio e conquistar novos públicos
Rita Gonçalves
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A FNAC vai inaugurar a 18 de Julho uma loja no Aeroporto de Lisboa.
A loja representa a primeira aposta da retalhista em Portugal especialmente dedicada aos que viajam de férias ou em negócios, confirmando a “vontade em reinventar-se e em conquistar novos públicos”.
Quinze anos depois de ter chegado a Portugal, e com uma rede de 17 lojas de Norte a Sul do País, a FNAC segue o exemplo de sucesso da casa-mãe francesa, que conta já com sete espaços comerciais pensados para todos aqueles que viajam, e aposta num novo conceito de loja.
Contando com uma superfície comercial de 260m² e com mais de 1.700 referências distribuídas pelas áreas editoriais (literatura e música) e tecnológicas (informática, som, telecomunicações, videojogos e fotografia), a FNAC Aeroporto, localizada na recém-inaugurada área comercial da zona de embarque, disponibiliza ainda cerca de 500 referências de imprensa nacional e estrangeira, assim como uma secção Kids, inteiramente dedicada aos mais novos.