FNAC abre loja no Aeroporto de Lisboa
A Fnac está apostada em reinventar o negócio e conquistar novos públicos

Rita Gonçalves
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
A FNAC vai inaugurar a 18 de Julho uma loja no Aeroporto de Lisboa.
A loja representa a primeira aposta da retalhista em Portugal especialmente dedicada aos que viajam de férias ou em negócios, confirmando a “vontade em reinventar-se e em conquistar novos públicos”.
Quinze anos depois de ter chegado a Portugal, e com uma rede de 17 lojas de Norte a Sul do País, a FNAC segue o exemplo de sucesso da casa-mãe francesa, que conta já com sete espaços comerciais pensados para todos aqueles que viajam, e aposta num novo conceito de loja.
Contando com uma superfície comercial de 260m² e com mais de 1.700 referências distribuídas pelas áreas editoriais (literatura e música) e tecnológicas (informática, som, telecomunicações, videojogos e fotografia), a FNAC Aeroporto, localizada na recém-inaugurada área comercial da zona de embarque, disponibiliza ainda cerca de 500 referências de imprensa nacional e estrangeira, assim como uma secção Kids, inteiramente dedicada aos mais novos.