General Mills soma e segue nos mercados externos
A multinacional norte-americana General Mills fechou o exercício com vendas líquidas de 17.800 milhões de dólares

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A multinacional norte-americana General Mills fechou o exercício 2012- 2013 (a 26 de Maio deste ano) com vendas líquidas de 17.800 milhões de dólares (13.815 milhões de euros), mais 7% face o período anterior.
O fabricante dos gelados Häagen-Dazs e dos cereais de pequeno-almoço Cheerios explicou que o resultado se deve ao aumento das vendas nos mercados internacionais e à contribuição dos novos negócios.
O lucro da gigante do sector alimentar cresceu 11,3% no exercício para 2.800 milhões de dólares (2.175 milhões de euros).
Ken Powell, presidente e conselheiro delegado da fabricante de bens de grande consumo disse ainda que os resultados reflectem “o crescimento das nossas linhas de produto já consolidadas mas também a importante contribuição dos novos negócios que incorporámos neste exercício”.