General Mills soma e segue nos mercados externos
A multinacional norte-americana General Mills fechou o exercício com vendas líquidas de 17.800 milhões de dólares
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A multinacional norte-americana General Mills fechou o exercício 2012- 2013 (a 26 de Maio deste ano) com vendas líquidas de 17.800 milhões de dólares (13.815 milhões de euros), mais 7% face o período anterior.
O fabricante dos gelados Häagen-Dazs e dos cereais de pequeno-almoço Cheerios explicou que o resultado se deve ao aumento das vendas nos mercados internacionais e à contribuição dos novos negócios.
O lucro da gigante do sector alimentar cresceu 11,3% no exercício para 2.800 milhões de dólares (2.175 milhões de euros).
Ken Powell, presidente e conselheiro delegado da fabricante de bens de grande consumo disse ainda que os resultados reflectem “o crescimento das nossas linhas de produto já consolidadas mas também a importante contribuição dos novos negócios que incorporámos neste exercício”.