Cheetos e Chipicao lançam nova edição das Tattoos
A Pepsi Co lançou a nova edição das Tattoos disponível nas marcas Cheetos e Chipicao
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Pepsi Co lançou a nova edição das Tattoos disponível nas marcas Cheetos e Chipicao.
São 64 tatuagens com distintos tamanhos e formatos, para acompanhar os momentos de descontracção dos mais novos nesta altura do ano: idas à praia, desportos radicais e contacto com a natureza.
As novas Tattoos adequam-se a diferentes idades, gostos e personalidades: desde as metálicas, às de 4 cores, às que brilham no escuro ou às mais femininas para as unhas. Além disso, existem tatuagens de três diferentes tamanhos e algumas delas vêm acompanhadas de autocolantes.
“Esta promoção vem no seguimento do sucesso das acções realizadas em anos anteriores. Cada embalagem da gama incluída na promoção (Cheetos Futebolas, Cheetos Palitos, Cheetos Rolitos e Chipicao) contém uma tatuagem grátis e, em alguns casos, também um sticker. Estes produtos estão disponíveis em super e hipermercados, assim como em cafés e comércio tradicional durante os meses de Verão”, explica um comunicado da PepsiCo.