Go Natural abre primeira loja no Brasil
A marca portuguesa Go Natural atravessou o Atlântico até São Paulo, onde inaugurou a primeira loja no Brasil

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca portuguesa Go Natural atravessou o Atlântico até São Paulo, no Brasil, onde inaugurou a primeira loja a 9 de Junho.
2013 é o ano da internacionalização para a marca de alimentação saudável. Foi logo no início de Junho que a marca levou na bagagem ofertas saudáveis e de qualidade para o país “irmão”- uma nova aposta que teve um investimento de um milhão de reais (cerca de 400 mil euros).
A nova loja, situada no centro comercial El Dourado, em São Paulo, tem por base o modelo de ponto de venda mais recente do Go Natural. Aqui, o cliente encontra uma variada oferta de massas e saladas do chef feitas no momento, uma estação de saladas para composição ao seu gosto e ainda um display de frio com as tradicionais embalagens para take-away.
O melhor do Go Natural foi transferido para o Brasil mas, sem dúvida, com um toque mais “tropical”. A grande novidade é que a cozinha fica a cargo do Chef Checho Gonzalés, de origem boliviana, que foi responsável por dez deliciosas receitas adaptadas ao público brasileiro.
Para Joana e Diogo Martorell, fundadores do Go Natural, “esta nova loja representa uma nova fase na marca, abrindo portas para fazer sempre mais”.
Com a assinatura “Tudo mais gostoso”, o Go Natural promete acompanhar diariamente os comportamentos dos brasileiros, sempre com o os olhos postos no prazer e bem-estar nos clientes.