Gatão apresenta espumante clássico
A Sociedade dos Vinhos Borges “quer conquistar novos consumidores e fidelizar os já apreciadores da marca Gatão”, sublinha Pedro Guerreiro, director de marketing

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Com o Verão à porta, a Sociedade dos Vinhos Borges (SVB) lança no mercado o Gatão Espumante.
A aposta da empresa para “imprimir uma nova vitalidade no mercado dos espumantes”, é um néctar versátil, fresco e jovial, e vem reforçar a gama Gatão, composta por um verde branco e um rosé.
Produzido de acordo com o método clássico, em que a segunda fermentação ocorre em garrafa, o novo espumante apresenta-se “límpido, com bolha fina e de cor amarelo palha. No nariz, predominam as notas florais e frescas, evidenciando a complexidade resultante dos cerca de 15 meses de estágio. Na boca, tem uma acidez delicada e um sabor aveludado, envolvidos por uma doçura fresca”.
O Gatão, um dos ícones do vinho português além-fronteiras, tem vindo a consolidar a sua presença nos mercados internacionais, estando já presente em cerca de 50 países dos cinco continentes. Assim, com o lançamento do novo produto, “a Sociedade dos Vinhos Borges quer conquistar novos consumidores e fidelizar os já apreciadores da marca Gatão, agora nas três opções”, sublinha Pedro Guerreiro, director de marketing da Sociedade dos Vinhos Borges.