El Corte Inglés faz entregas na rede Pick me!
Os produtos adquiridos através do serviço de televendas “A Loja em Casa” podem ser levantados nas 400 lojas que constituem a rede Pick me!.

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O El Corte Inglés é o mais recente parceiro da Chronopost na rede de proximidade Pick me!.
Os produtos adquiridos através do serviço de televendas “A Loja em Casa” podem ser levantados em qualquer uma das 400 lojas que integram a rede de conveniência da Chronopost, situadas em centros comerciais ou áreas urbanas.
“Facilidade, comodidade, flexibilidade de horários, não são somente conceitos que descrevem o Pick me!: são aspectos que já se enraizaram em quem compra ou vende online e que nos levam a acreditar que os investimentos que temos feito e que continuaremos a fazer nesta área são altamente valorizados”, indica Olivier Establet, Administrador-delegado da Chronopost Portugal.
A rede Pick me! é a solução da Chronopost para o comércio eletrónico e vendas por catálogo. Dirige-se também aos particulares, comerciantes e profissões liberais, tanto para expedições C2C (Consumer to Consumer), onde se incluem os crescentes negócios on-line entre particulares, como para fluxos de expedições em sentido inverso C2B (Consumer-to-business) para a gestão, por exemplo, da assistência técnica de equipamentos avariados que devem ser enviados para reparadores.