Control oferece bilhetes para Optimus Alive
A marca lançou um passatempo online, na sua página de Facebook, onde vai premiar os fãs durante 50 dias
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Control vai marcar presença Optimus Alive.
Para assinalar a participação no festival, a marca lançou um passatempo online, na sua página de Facebook, onde vai premiar os fãs durante 50 dias, com 50 entradas duplas, entre 20 de Maio e 6 de Julho.
Para concorrerem, os fãs da Control devem fazer o upload de uma fotografia onde Manifestem a Paixão pela Control e pelo Alive, numa aplicação criada para o efeito, juntamente com uma frase que faça referência à marca e a um dos seus produtos.
Serão três as fases para concorrer, e a cada uma delas irá corresponder um dia do Optimus Alive, sendo que as 16 fotografias mais votadas em cada fase, ganham entradas duplas para o evento.
No final, a fotografia mais votada no conjunto das três fases gana um acesso VIP ao stand da Control. No entanto, e porque também se pretende premiar a criatividade das participações, está ainda prevista a atribuição de dois bilhetes duplos às duas Fotos/Frases mais originais.