Control oferece bilhetes para Optimus Alive
A marca lançou um passatempo online, na sua página de Facebook, onde vai premiar os fãs durante 50 dias

Rita Gonçalves
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
A Control vai marcar presença Optimus Alive.
Para assinalar a participação no festival, a marca lançou um passatempo online, na sua página de Facebook, onde vai premiar os fãs durante 50 dias, com 50 entradas duplas, entre 20 de Maio e 6 de Julho.
Para concorrerem, os fãs da Control devem fazer o upload de uma fotografia onde Manifestem a Paixão pela Control e pelo Alive, numa aplicação criada para o efeito, juntamente com uma frase que faça referência à marca e a um dos seus produtos.
Serão três as fases para concorrer, e a cada uma delas irá corresponder um dia do Optimus Alive, sendo que as 16 fotografias mais votadas em cada fase, ganham entradas duplas para o evento.
No final, a fotografia mais votada no conjunto das três fases gana um acesso VIP ao stand da Control. No entanto, e porque também se pretende premiar a criatividade das participações, está ainda prevista a atribuição de dois bilhetes duplos às duas Fotos/Frases mais originais.