Control oferece bilhetes para Optimus Alive
A marca lançou um passatempo online, na sua página de Facebook, onde vai premiar os fãs durante 50 dias

Rita Gonçalves
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
A Control vai marcar presença Optimus Alive.
Para assinalar a participação no festival, a marca lançou um passatempo online, na sua página de Facebook, onde vai premiar os fãs durante 50 dias, com 50 entradas duplas, entre 20 de Maio e 6 de Julho.
Para concorrerem, os fãs da Control devem fazer o upload de uma fotografia onde Manifestem a Paixão pela Control e pelo Alive, numa aplicação criada para o efeito, juntamente com uma frase que faça referência à marca e a um dos seus produtos.
Serão três as fases para concorrer, e a cada uma delas irá corresponder um dia do Optimus Alive, sendo que as 16 fotografias mais votadas em cada fase, ganham entradas duplas para o evento.
No final, a fotografia mais votada no conjunto das três fases gana um acesso VIP ao stand da Control. No entanto, e porque também se pretende premiar a criatividade das participações, está ainda prevista a atribuição de dois bilhetes duplos às duas Fotos/Frases mais originais.