Unilever investe €22 milhões em nova estratégia industrial
A Unilever Jerónimo Martins vai modernizar as unidades industriais em Santa Iria da Azóia

Rita Gonçalves
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
A Unilever Jerónimo Martins (ULJM) anunciou hoje que vai investir 22 milhões de euros na modernização das unidades industriais em Santa Iria da Azóia até 2015 e descontinuar a produção da fábrica de Santarém até final do ano.
Em comunicado, a parceria (‘joint-venture’) entre a anglo-holandesa Unilever e a portuguesa Jerónimo Martins adianta que “vai implementar uma nova estratégia industrial, que passa pelo reforço e modernização das unidades fabris de produtos alimentares localizadas em Santa Iria da Azóia, num investimento inicial, até 2015, de 22 milhões de euros”.
Estas unidades produzem marcas alimentares, como Vaqueiro, Planta, Becel, Flora, Olá e Knorr.
Com Lusa