Milaneza melhora processo de embalamento
A Milaneza adoptou um “inovador processo de embalamento” que protege ainda mais a massa “Ninhos com Ovo”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Milaneza melhorou a receita, revolucionou o processo de embalamento e modernizou a embalagem das massas “Ninhos com Ovo”.
Agora com ovo líquido, a receita oferece um sabor e aroma ainda mais intensos, explica a marca, acrescentado que o “inovador processo de embalamento protege ainda mais o produto, garantindo um produto em melhor estado para ser cozinhado e saboreado pelos apreciadores de massas” e reforçando a segurança alimentar.
Há mais de 80 anos no sector das massas alimentícias, a Milaneza, que reclama a liderança de mercado, reforça assim a gama de produtos, caracterizada por massas elaboradas com trigos duros.
“A Milaneza é a marca líder de massas em Portugal, com 91% de notoriedade total e uma forte relação afectiva com os consumidores portugueses”.
A marca está hoje presente em diferentes categorias – massas secas, soluções refrigeradas (massas, pizzas e refeições preparadas) e soluções congeladas (pizzas e refeições preparadas).
A Milaneza é uma marca do Grupo Cerealis, que emprega mais de 600 colaboradores e transforma anualmente cerca de 400 mil toneladas de cereais.
Com uma carteira superior a 3 mil clientes, os produtos são comercializados nos 5 continentes.