Unicer e Central apostam na mesma cerveja
O lançamento do novo produto, que mistura cerveja com sumo de fruta, foi anunciado no mesmo dia pelas duas cervejeiras

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Unicer, empresa que distribui a Super Bock, está a apostar no lançamento de uma cerveja radler. Trata-se de um conceito que mistura cerveja com sumo de fruta.
Neste caso, a Unicer lança a Cheers Radler, uma nova bebida composta por cerveja e sumo de limão que vem reforçar o portefólio da empresa. A Cheers Radler vai passar a estar disponível no canal alimentar em packs de seis garrafas de 0,33 cl a partir do próximo dia 29 de Abril.
Também a Sociedade Central de Cervejas anunciou hoje o lançamento da Sagres Radler, “inspirada numa receita da Baviera que combina cerveja Sagres com sumo de limão natural”. A Sagres Radler estará disponível no mercado a partir do dia 23 de Abril, acompanhado de campanha em televisão, outdoors e digital.
Por Pedro Durães, Meios&Publicidade